Thursday, June 10, 2010

Achados gastronômicos

Temos experimentado por aqui alguns pratos e sabores bem diferentes do que estamos habituados aí no Brasil.
Hoje quero falar de uns que são demais de bom!

Este é bem uma versão melhorada do Bis ( que já bom), só que este é com chocolate suiço!






Gente esta bolacha ou biscoito (segundo os cariocas) é demais! O recheio é sem miséria!




Yogourt de Banana é uma delícia, experimentamos, compramos, comemos, acabou e já abastecemos a geladeira de novo!



Me desculpem os admiradores de uma boa gastronomia, mas eu sou baganeira -como dizem meus amigos queridos de Natal - gosto muito de bagana ( alimentos não muito saudáveis).


Até mais, vou fazer minha caminhada do dia, hoje comi demais!!

Bjos

6 comments:

Flá said...

Com uma leve vontade de te bater agora....
hahahahah

Rutinha said...

Hahahah. você iria adorar! Demais de bom.

Eri Ramos Bastos said...

Tão aceitando encomenda, não?

Rutinha said...

Claro que aceitamos, ou melhor, fazemos a reserva. Terão que vir buscar pessoalmente,ok?

Juliana Fonseca said...

Quando voce vir pra cá traz pra mim um de cada deste ai rssrs.. este iogurte de banan deve ser uma delicia.

Rutinha said...

Pode deixar Ju! Bjos

Post a Comment